Amigos Especiais

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Boa noite meninas...

 Há muito tempo eu tinha vontade de ter um blog. Um dia conversando com uma  pessoa do face por puro acaso, surgiu o assunto e ela prontamente disse que me ajudava a fazer o meu blog..
Depois disso viramos amigas,( com direito a poder até desabafar com ela). Esta amiga é a Ivone Vieira do blog http://artncrochet.blogspot.com.br/. Pessoa linda!!!
E assim papo vai papo vem na madrugada de 14/05/2014 nasci ao blog Artes da Cirley...
Este é só um pedacinho da história do blog que ainda está em construção.


Beijos

Cirley

5 comentários:

  1. E fico feliz de pote estar presente num momento tão importante pra você como esse.
    Minha satisfação de ver uma amiga feliz é algo que nem consigo descrever.
    E claro,vc sempre vai poder contar comigo no que precisar.
    Grande bj e que esse blog te traga mt sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as duas! Desejo muito sucesso com o blog!!!

    Um abraço
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!!!
      Sou sua seguidora faz tempo, me delicio com o que vejo lá no seu blog.
      Obrigada por me seguir.
      Beijokas

      Excluir
  3. Boa Noite!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,amei,lindos trabalhos te seguindo...te desejo sucesso,te convido conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz.tenha um ótimo final de semana fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir